×

Britney Spears celebra noivado com Sam Asghari e brinca: "Atrasado, mas valeu a pena esperar"

Casal contou a novidade para os fãs neste fim de semana

    Britney Spears é só alegria em suas recentes publicações. A Princesa do Pop deu a notícia aos fãs, no fim de semana, de que está noiva de Sam Asghari, com quem está em um relacionamento desde 2016. E além de mostrar a aliança aos internautas, Britney aproveitou para brincar que o pedido demorou para acontecer.

    "Palavras não podem expressar o quanto eu estou chocada. Nossa... mesmo que esse idiota tenha se atrasado bastante", postou ela, nesta segunda-feira (13). "Definitivamente, valeu a pena esperar... sim, mundo... esse homem lindo pra caramba da foto é meu! Eu sou tão abençoada que é uma loucura", acrescentou, junto com uma foto do personal trainer.

    Ver essa foto no Instagram

    Uma publicação compartilhada por Britney Spears (@britneyspears)



    Um dia antes, Britney já havia feito um vídeo mostrando a aliança ao lado do noivo. "Não consigo acreditar", publicou ela, na legenda.

    Ver essa foto no Instagram

    Uma publicação compartilhada por Britney Spears (@britneyspears)



    Ver essa foto no Instagram

    Uma publicação compartilhada por Sam Asghari (@samasghari)



    O anúncio do noivado chega poucos dias após o pai da cantora, Jamie Spears, entrar com uma petição pedindo o fim de vez da tutela da artista, que já dura 13 anos. Jamie, que já havia concordado em renunciar o cargo de tutor, afirmou nos novos documentos que as "circunstâncias mudaram de tal forma, que os fundamentos para o estabelecimento de uma tutela podem não existir mais".

    "A Sra. Spears disse a este tribunal que deseja o controle de sua vida de volta, sem as barreiras de segurança de uma tutela. Ela quer ser capaz de tomar decisões sobre seus próprios cuidados médicos, decidindo quando, onde e com que frequência fazer terapia. Ela quer controlar o dinheiro que ganhou com sua carreira e gastá-lo sem supervisão ou controle. Ela quer se casar e ter um filho, se quiser. Em suma, ela quer viver sua vida como quiser, sem as restrições de um conservador ou processo judicial ", diz o texto da petição.

    Uma nova audiência sobre o caso está marcada para o dia 29 de setembro

See too