×

Anitta esbanja elegância em sua estreia no tapete vermelho do Met Gala

Brasileira foi ao baile a convite de Alexandre Birman, com look escolhido pela editora-chefe da Vogue dos EUA, Anna Wintour

    Anitta foi uma das celebridades que compareceu ao MET Gala 2021, um dos maiores eventos da moda, que aconteceu nesta segunda-feira (12). A brasileira fez sua estreia no tapete vermelho do baile a convite do empresário do setor de calçados Alexandre Birman.

    Para a ocasião, Anitta apostou em um visual elegante, usando um vestido preto de fenda, criado por Peter Dundas, com sandália Alexandre Birman “Lacy Zircone”. De acordo com a Vogue, o look foi escolhido a dedo pela própria editora-chefe da edição americana da revista e diretora de conteúdo global da Condé Nast, Anna Wintour.

    "Fico muito honrada pelo convite para participar de um dos eventos mais aguardados do ano em todo mundo. Pouca gente sabe, mas o evento é beneficente, em prol do instituto de vestuário do museu de arte 'Metropolitan', em Nova York. Isso me deixa mais animada ainda! Eu amo moda e nunca havia comparecido a este evento fashionista. Tô adorando a ideia e quero ver de perto todos os lookinhos maravilhosos. Essa noite promete", disse Anitta à Vogue.

    Alexandre Birman, que representa a moda brasileira no evento há 3 anos, também acrescentou: "Tem um significado enorme para minha história de vida estar aqui hoje representando a indústria da moda brasileira, nesse momento reflito sobre cada passo dado até aqui, para nos tornarmos uma marca global, uma trajetória de empreendedorismo, superação e inovação, que me orgulha muito. Um momento que tenho a alegria de compartilhar com Anitta, uma estrela brasileira, que também está conquistando o mundo com seu talento e garra."

    Veja as fotos:
    Anitta

    Anitta

    Anitta
    Anitta (Foto: Getty Images)


    Ver essa foto no Instagram

    Uma publicação compartilhada por Anitta ? (@anitta)

Veja também