×

Chris Martin, do Coldplay, fala sobre uma possível parceria com o BTS no futuro: "Eu nunca negaria"

Músico soltou elogios ao septeto sul-coreano, que já fez cover de "Fix You"

    Chris Martin, vocalista do Coldplay, deu uma recente entrevista ao site PopCrush, e soltou elogios ao fenômeno do k-pop BTS.

    O músico, que está divulgando o novo single e clipe "Higher Power", foi questionado sobre possíveis parcerias para o próximo álbum de sua banda, as quais ele preferiu manter em segredo, e não fugiu da questão sobre a possibilidade de uma colaboração com o septeto sul-coreano no futuro, que já mostrou sua admiração pelo Coldplay ao fazer uma cover acústica de "Fix You".

    "Quando se trata do BTS, eu não tenho nada além de amor e respeito por eles", disse Martin. "Todos os sete caras, eu acho que eles são tão legais, defendem coisas boas e cantam sobre coisas legais".

    "Eu amo o fato deles serem tão grandiosos e cantarem muito em coreano, eles não precisam cantar sempre em inglês. Eu os amo bastante, e se a música certa aparecer, eu nunca negaria", acrescentou ele.

    A performance do BTS para "Fix You" aconteceu durante o acústico da boyband para a MTV. Na ocasião, o frontman do Coldplay chegou a elogiar - em coreano - a cover em suas redes sociais. "Lindo", escreveu ele, com alguns emojis de coração ao lado.



    Veja a performance:

See too