×

Zé Neto se desculpa por brincadeira homofóbica feita em live

Parceiro de Cristiano não esperou a transmissão do show que fazia terminar, para pedir perdão por piada

    Zé Neto, da dupla Zé Neto e Cristiano, se desculpou por uma brincadeira considerada homofóbica que fez durante uma live transmitida sábado (5). O pedido de perdão foi feito pouco tempo depois dele ter vestido uma camisa do São Paulo FC e feito trejeitos afeminados.

    “Preciso falar. Isso aqui foi uma brincadeira, o negócio da camisa. O pessoal brinca, tudo mais. Sei que existem as causas, existem pessoas na minha família que são de outras opções sexuais, a gente respeita todo mundo”, disse o cantor. "Aproveitando o ensejo, me retratando aqui. É tudo uma brincadeira, igual o pessoal tira sarro e brinca que corintiano e palmeirense são tal coisa. Se alguém se sentiu ofendido, do fundo do coração essa não foi a intenção".

    Em seguida, o artista também disse que não deveria ter usado a palavra "opção", depois de ser avisado por um integrante da produção e falou mais: "Eu tenho pessoas gays na minha família, como amigos, que trabalham comigo, não tenho nenhum tipo de preconceito com ninguém que tenha outro tipo de opção, ou como o próprio Maurílio falou, não é opção —a pessoa nasce desse jeito— e eu respeito."

    Veja o vídeo com a piada:



    E o pedido de desculpas.

See too