×

The Weeknd brilha mais uma vez e é o grande vencedor do Juno Awards 2021

Músico levou para casa cinco troféus, entre eles, álbum do ano e artista do ano. Justin Bieber e Shawn Mendes também foram premiados

    The Weeknd pode ter sido esnobado no Grammy, mas continua mostrando a força e o reconhecimento de seu último trabalho, "After Hours". O músico, que recentemente se saiu como o grande vencedor do Billboard Music Awards, agora brilhou no Juno Awards 2021, evento que homenageia os melhores músicos canadenses do ano e que é citado como equivalente ao prêmio da Academia de Gravação nos EUA.

    O músico levou a melhor em cinco categorias da premiação: Artista do ano, álbum do ano, melhor disco de R&B contemporâneo do ano (ambos com "After Hours"), single do ano (com "Blinding Lights") e compositor do ano.

    The Weeknd não só foi o principal nome do evento, como também se tornou o primeiro a conquistar duas vezes as categorias de artista, álbum, single e compositor do ano na premiação, já que havia faturado as mesmas estatuetas com o álbum "Beauty Behind the Madness" (de 2015) e o single "Can't Feel My Face".

    Além do cantor, Justin Bieber, Shawn Mendes e JP Saxe também foram alguns dos nomes vencedores no Juno Awards 2021. Bieber levou para casa o troféu de álbum pop do ano, com "Changes" (de 2020), enquanto Mendes venceu o prêmio de artista na votação do público - pela terceira vez nos últimos cinco anos - e JP Saxe o de revelação do ano.

    Já na categoria internacional, o troféu de melhor álbum ficou para Harry Styles, com o também elogiado "Fine Line", de 2019.

    O evento, que aconteceu durante duas noites de forma virtual, ainda contou com Justin Bieber como uma das atrações, cantando seu single "Somebody".

    Confira:

See too